Showgirls: O filme que caiu no conceito da crítica
ShowgirlsSinopse
É aí então, que Nomi conhece Moli, interpretada pela atriz Gina Ravera, que a ajuda levando-a para sua casa. Ao passar do tempo Nomi começa a trabalhar em uma casa noturna como stripper e sua beleza acaba atraindo muitos homens. O filme transmite muitas cenas de sexo e nudez. Nele, a questão do sexo é tradada de forma seca e tem sentido comercial, um dos fatores que acabaram prejudicando o filme, que na época foi proibido para menores de 18 anos.
A personagem que pretende virar uma estrela dos palcos faz testes para participar de shows em um cassino e é aprovada, daí em diante começa a passar pelos problemas do mundo artístico, um deles foi ganhar a antipatia da atual protagonista do show, cisma que se reforçou durante o filme. Em uma disputa quase obsessiva pelo estrelato, depois de passar por muitos obstáculos parece que as coisas se resolveram para Nomi e ela consegue finalmente o papel principal no show, mas para isso ela precisa passar por cima da concorrente e assim faz. No final, o filme acaba revelando a verdadeira razão pela qual Nomi decidiu refazer a vida em Las Vegas, história que a personagem buscava esquecer.
Showgirls foi esperado como uma promessa de boa produção, mas acabou caindo no conceito da crítica cinematográfica. A produção demonstrou Nomi como uma personagem de comportamento oscilante, hora o filme há apresenta como mulher transformada pela luxuria da sua profissão, hora podemos observar a imagem de uma tradicional mocinha que deve acabar com um final feliz.