O ciclo sem fim de Pretty Little Liars

O ciclo sem fim de Pretty Little Liars

Pretty Little Liars

TV-14 60 min SÉRIES

7.8
IMDb 7.8/10 111,368 votos

08 Jun 2010

31 vitórias & 31 nomeações.

Sinopse


No ar desde junho de 2010, a série de TV Pretty Little Liars conquistou fãs pelo mundo todo. Envolvidas em todo um mistério da suposta morte da melhor amiga, as Little Liars de Rosewood passaram a receber mensagens ameaçadoras de alguém que se auto intitulava “A”. Lembro que logo no primeiro episódio da temporada estreante, fiquei sem ar, querendo assistir e saber quem é era o/a tal –A. Querendo saber quais segredos as meninas escondiam. A quem elas temiam. Cada capítulo era um susto, com grandes reviravoltas, onde quem assiste, passava a se identificar com a personalidade de alguns personagens e algumas situações.

O final da segunda temporada, onde é revelado o grande e temido –A, chocou. Pelo menos para quem não leu os livros. Mas as temporadas foram passando e o enredo ficou repetitivo, as meninas continuavam a receber mensagens, continuavam a cometer os mesmos erros. Marlene King, criadora da série, errou na dose. Introduzia tramas e personagens paralelos que no final, não tinham nada a ver com a estória central. O famoso “encher linguiça”.

A sexta temporada – última que foi ao ar antes da série entrar em hiatos – prometia muito e ofereceu pouco. Surpreendeu em alguns aspectos, mas decepcionou em outros. Na primeira parte da temporada, surpreendeu, pois, ninguém esperava o que foi revelado. E apesar da raiva que claramente os fãs sentiram por ter causado tantos danos as Little Liars, foi difícil não se emocionar com a história de Charlotte Dilaurentis/CeCe Drake. Já na segunda parte da temporada, houve uma passagem de tempo de 5 anos, onde as meninas surgiam já formadas da faculdade, com empregos e novos dramas. Esperava uma mudança de personalidade das personagens, mais maturidade e um novo olhar para com as coisas. Não foi isso que vimos. O que teve foi mais do mesmo. Um novo vilão, mais mensagens anônimas, mais ataques, mais teorias criadas entre fãs. É um círculo vicioso. E quem acompanha séries, sabe que você acaba se tornando parte daquilo e torce para que aquilo acabe, para assim ter um pouco de paz.

Segundo fontes, inclusive vinda dos próprios atores da série, a sétima temporada será a última. O que nos resta, é torcer para que tenhamos respostas concretas e coerentes e uma última temporada digna.

Crédito: Ingrid David dos Santos Sousa e Lorelei Silva Barbosa

Veja Também: