Scream Queens: Flashback dos anos 90

Scream Queens: Flashback dos anos 90

Scream Queens

TV-14 45 min SÉRIES

7.2
IMDb 7.2/10 19,301 votos

22 Sep 2015

Nomenado por 1 Golden Globe. Além de 3 vitórias & 8 nomeações.

Sinopse


“Quem disse que você poderia ter um bebê aqui esta noite?” Gritou a irmã da fraternidade Kappa Kappa Tau para a moça ensanguentada que segurava um recém-nascido nos braços. Essa é a cena que introduz a série “Scream Queens” um flashback dos anos 90. Além de fazerem da vida dos outros estudantes um inferno, temos algo mais do que facas enfiadas em suas costas, um banho de sangue e risadas.

Um grupo de meninas é alvo de um demônio que vive assombrando o campus da Universidade de Wallace e esse é o mistério da comédia de horror da FOX, que mistura um pouco de “Glee”, “Meninas Malvadas” e “Sorority How” num festival de sangue diversão e crueldade, criado por Ryan Murphy.  O fato de “The Devil Red” assustar a fraternidade, provavelmente tem a ver com a morte de um dos seus membros em 1995. Neste ano, um dos membros KKT morreu ao dar à luz, devido à negligência de suas colegas-irmãs. Após a morte da mãe, o bebê foi dado, e nada foi ouvido sobre o bebê desde então. Tenho a sensação de que o “The Devil Red” pode ser o bebê da moça que voltou para a vingança.

Então de volta ao presente, a Chanel (Emma Roberts) é a rainha da Kappa Kappa Tau, em toda sua glória malévola. Ela é má para todos; ela se recusa a aprender os nomes de qualquer um de suas irmãs da fraternidade; ela chama a empregada dela de “mammy branco” e a história sórdida avança. Por que elas querem estar lá é difícil de entender, uma vez que alguém usando uma máscara de diabo está massacrando pessoas. Muitas vezes de forma muito brutal e grosseira que chega a ser engraçado.

“Scream Queens” já começa em um alto nível de loucura que é até difícil imaginar que o autor poderá mantê-lo por muito tempo. A boa notícia é que a primeira temporada tem 15 episódios e talvez Murphy irá manter o ritmo. Esta é uma série de pipoca perfeita, onde o “viciado em séries” pode saborear a escrita do show usando sangue e abóboras como tempero. Essa é a chance de filmes de terror convencionais ajustarem suas próprias reputações.

Crédito: ADELINA LIMA e Weslley David da Silva

Veja Também: